sábado, 27 de fevereiro de 2010

Semaninha daquelas!!

Essa semana como sempre intensa, alias tudo na minha vida é intenso.
Confesso que cheguei a ter duvidas de mim mesmo, estranho neah?! Mais é verdade,
acaba acontecendo algumas coisas que você para e pergunta se o problema não é você!
E essa semana foi assim, aconteceu de tudo, desde de preconceito até sentimentos antigos que vieram atona.
Fazia tempo que não passava pelas coisas que passei nesses últimos dias,
coisa que nunca aconteceu comigo como preconceito, me senti o pior ser humano da face da terra, me descriminar por uma coisa que é irrelevante, me machucou muito, mais tive forças de me levantar e seguir em frente!!
Ainda depois disso, acabei brigando com a minha "chefe" por motivos banais, mais como sou critico em tudo, fui questiona uma atitude e acabei me ferrando, final das contas, ela acabou levando pro lado pessoal e me baniu de uma "privilegio" na empresa!
Mais tento sempre tirar uma lição disso tudo, e o que eu tirei de proveito,
é que não importa o quanto eu bato ou derrubo, mais sim o quanto eu aguento apanhar,
e vou falar pra vocês,
EU AGUENTO MUITA PORRADA AINDA! :)

Obrigado pelos acessos, e continuem visitando o meu blog ai!!
Boa semana pra todos!! cheeero :**

[...] trilha sonora, Esconderijo - Ana Canãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário