terça-feira, 6 de abril de 2010

Amor não correspondido

Olá galera, dei uma sumidinha mais já to de volta, agora com tempo suficiente pois estou de ferias, vai da pra postar quase todos os dias!!

e dessa vez vou postar sobre amor que não é correspondido, não sei se estou passando por isso, pois acho qe o qe estou sentindo não é amor ainda, mais está me fazendo muiito beem, mais confesso, me faz beem qndo estou junto da pessoa, pqee qndo estou longe não é fácil segurar a barra, começo a fazer planos, pensar no amanhã, e esse é meu maior medo, O AMANHÃ!!

No coração ninguém manda e muitos questionamentos surgem diante do sentimento, principalmente quando não temos nenhuma resposta de quem gostamos. Ficamos maquinando dentro de nós:
“Estou amando, porém, fulana (o) não está nem ai para mim…” E pensando até: “Não seria tudo mais fácil se ela (e) gostasse de mim? O que eu tenho de errado? Porque ela (e) não me vê?”
São perguntas que geralmente atormentam as pessoas que amam e não são correspondidas. E muitas vezes até pensamos em fazer algo que faça os olhos do outro mirarem em nós.
Quem nunca se imaginou salvando a vida da pessoa amada de frente de um carro ou algo parecido? Um ato heróico, uma cena de filme.
Fomos criados por amor e no amor, mesmo que esse amor traga sofrimento, lágrimas aos olhos e outras coisas que só quem passa sabe o que é.
Mais sabe depois de vários romances, consigo perceber que amadureci bastante, com todos os rolos que já tive aprendi alguma coisa, e mesmo naqueles romances que não saiu da minha cabeça, ou melhor dizendo, que na verdade não foi romance nenhum, foi apenas coisa da minha cabeça, consegui tirar lições.
Então não precisamos fantasiar nada, pois o dia certo vai chegar, a pessoa certa vai aparecer, então nos resta esperar!!

Gente boa semana pra todos, e confie & espere!!! ♥




Um comentário:

  1. Legal seu blog ..
    Passa lah pelo meu
    comecei uma historia bacana le lah
    se curtit divulga tbm
    beijos

    ResponderExcluir