terça-feira, 2 de março de 2010

Amor normal.

Olha eu aqui de novo, ( oeioeieoeioeie' :D
é que estava dando uma olha em uns blog por ai, e encontrei esse texto que me fez mega bem, o nome do autor é André William Morais, espero que vocês gostem porque eu AMEI!!

Ser normal hoje em dia é algo correto
Ser correto hoje em dia pode ser incerto
Não estou julgando os outros por atos
Só estou tentando mostrar os fatos.

Ama, sente e vive por um ideal que dizem ser “errado”?
Mesmo sabendo que no caminho será apedrejado.
Pensa somente em si, ou melhor, em sua felicidade
Deixando de lado tudo ou qualquer maldade.

Estou falando do diferente, não do invisível
Pois todos o vê, e muitos o julgam e chamam de horrível
Pois não sentem o real o sofrimento por ser escondido, a dor
Não enxergam o natural, ou seja, o coração, e mais ainda o amor.

Não preciso dizer mais nada, neeah?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário