sábado, 13 de março de 2010

Saudades!! :D

...aiin como eh boom senti saudades!!
Saudade de tudo, seja de um cheiro até de uma pessoa!!
Sinto saudades do tempo de criança, quando tudo tava boom, andava de pé no chãão, as vezes sujo de tanto correr pelas datas vazias, mais tudo isso me fazia beem, foi por ai que apreendi a ser o que sou hoje...
e o tempo de colegio... chegava 12:00 no colegio só pra jogar bola, ficar correndo igual um loko, oeieoieoeieoe
sinto saudades daquele beijo, que neem sei se valeu muiito apena, mais sinto falta!!
lembro do tempo que ia na missa com a minha mae, acordava cedo e ia, ella sempre bonita, bem arrumada e eu guri de tudo, neem se trocava sozinho, quem me vestia era ella...
e aqueles amigos que por algum motivo se foram...
saudades daqeles amiigos de fase...
amigos de estação...
amigos de toda a vida...
Chego senti saudades do meu "ontem", pode parecer estranho mais eh a real, sinto saudades das coisas que ontem eu fiz!!
tenho a certeza que amanha vou senti falta de hoje e asssim vai ser todos os diias da minha viida!!
Obrigado aqueles que por um certo momento na vida passou e tambem daqueles que permaneceram até hoje do meu lado!!
confesso...
... sem voces eu nãão vivo!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário