terça-feira, 2 de março de 2010

Fiadores de um vicio sem fim!!


Como todos os dias meu pai foi me buscar no serviço, paramos no sinal e veio um homem pedir esmola pra gente, um homem até que bem vestido, aparentando ter uns 30 anos, ele veio dizendo que era pra comprar um lanche pois estava com fome, mais eu reparei que do lado de um poste estava uma bolsa e uma latinha que provavelmente estava com tiner, ai pensei: " velho, um cara saudável cheio de saúde pedindo dinheiro?!" confesso me ter batido uma indignação, aquele homem que nem sei seu nome poderia estar trabalhando como eu estava, lutando por uma vida mais digna, mais não, estava na rua, dez horas da noite, em baixo de um poste alimentando seu vicio. Como isso poderia estar acontecendo!! Parei e pensei... tentamos muitas vezes criticar e julgar esses "mendigos", mas se eles estão nessa vida uma parcela de culpa é nossa, pois quem "financia" a sua droga é nós mesmo, dando aquela "moedinha" que esta no nosso carro, vamos pegar esse "trocado" que no final do mês da uma boa grana e vamos doar pra essas casa de caridade ou até mesmo doar no Dizimo de nossa paroquia, por que tenho certeza que esse dinheiro estará sendo bem usado. Só pra encerrar, não estou fazendo campanha nenhuma pra não dar dinheiro pra essas pessoas, mais pra alertar que querendo ou não, somos fiadores de muitos viciados por ai!!
Beijo & me blogueia, neeah ( Oieoieoeioeieo
ei ) :D
*
*
*
*
*
não poderia deixar de falar do BBB. Vééi até quando vão deixar o Dourado no programa? Será que o Brasil gosta de preconceito
( homofobia),
não basta o que ele disse da Angélica ( morango), um cara que faz uma tatoo escrita SEM FÉ no braço, merece ficar lá? Brasil,
campanha FORA DOURADO JÁ!!!

Cheero, até qqer hora!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário