quinta-feira, 11 de março de 2010

...vou da um tempo pra mim!!

.... sentei na frente do pc com a ideia de escrever sobre AMORES QUE NÃO DÃO CERTO, mais não sei o por que mais resolvi falar dos motivos que estão me levando a essa "fossa".

Sempre que eu conheço uma pessoa, eu imediatamente já confesso que me apego fácil, e consequentemente a pessoa diz que também é assim, e com isso eu já fico mais confortável, mais na real, ultimamente não anda sendo assim!! Essas pessoas até dizem que se apegam fácil, mais acho que dizem isso só por falar, por que não se apegam!! Nesse meu ultimo "rolo", confesso ter pensado que tinha encontrado minha metade do meu abacate (sópraquemfraga :D ), a pessoa tinha todas as qualidades que eu gosto, mais não sei em que ponto eu errei, não sei se foi por ligar de mais, por sempre correr atraz, talvez foi por gostar de mais!!! Mais não me arrependo de nada, só não queria que acabasse :( mais como teve que acabar, paciência!!

" A você dos olhinhos puxadinhos: Saiba que foi mega especial na minha vida, mesmo sendo pouco o tempo que passamos juntos foi tudo inesquecivel, nunca irei esquecer seu olhar, que qndo direcionado pra mim me deixava sempre apreensivo, obrigado pelos carinhos, e saiba que vai estar sempre em minha orações, e como sempre te disse vou estar rezando por você sempre!! te adoro heeein :D "

Só pra terminar, acho que tudo isso aconteceu em um tempo errado, como sempre o tempo neah, como você sempre diz: O tempo vai mostrar tudo!!




...vou
da um tempo pra mim!!

trilha sonora:
baba - versão Maria Gadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário