sexta-feira, 19 de março de 2010

"Somos tão adultos que não conseguimos ter coragem de direcionar nossa vida à aquilo que achamos correto!!
Onde anda nossa maturidade?
Estamos com medo de procurar novos queijos?"



eeh galera, nãão eh fácil nãão!! Em nossa vida, encontramos dificuldades que nos deixa sem reação. É aii que eu fico me questionando se sou maduro suficiente ou não?!
Sabe, acho que é isso qe me deixa maduro, a experiência de tentar sem medo de errar,
não vou ser mentiroso e falar que não tenho medo, tenho medo siim!!
Tenho medo de decepcionar a pessoa que mais acredita em mim,
Tenho medo de sofrer com as consequencias,
Mais não tenho medo de cair, por mais que eu caia, chegue no fim do poço
eu levanto a cabeço, respiro e digo:
NO FINAL DO MEU POÇO NÃO TEM UM RALO MAIS SIM UMA MOLA!!!



Já to pronto pra errar de novo!!
irei continuar a errar quantas vezes for precisa, se isso me faz crescer e ser mais maduro, irei errar sempre...
Pois nãão é só de vitoria que se ganha a partida da vida!! :D



Cheero :**;


Nenhum comentário:

Postar um comentário