quarta-feira, 24 de março de 2010

O Mágico de Oz & Eu

Relembrando um conto de fadas :D


tudo começou nesse domingo, quando no BBB o bial fez uma comparação entre dois contos de fadas, Peter Pan & Magico de Oz.
Me recordei quando acordava bem cedinho aos sábados pra assistir O magico de Oz, na época assistia por assistir, não pensava no contexto que aquele desenho transmitia, mais hoje relembrando alguns episódios, percebo que aquilo era fascinante, pois cada personagem do desenho é um pouco de mim hoje.
Tenho um pouco de Dorothy, que sonha com impossível, sonha com tudo novo, que sonha!
Sou o leão, que como o personagem sou covarde, na verdade não é covardia é simplesmente medo, medo do que vão pensar, medo do que vão dizer, medo do que vão fazer.
Espantalho, aii como eu ajo como ele, sigo muita das vezes junto com alguém pra conseguir algo que pra muitos é importantes e no final descubro que já tinha isso só que não sabia mostrar.
HOMEM DE LATA, acho que é esse que muita das vezes me pareço, na historia o homem de lata quer apenas um coração humano, e isso eu tenho, mais o que mais me cativa a ele é sua simples moral, na verdade ele quer um coração, mais na verdade isso pouco importa, na verdade o que importa é a companhia de seus amigos e as adversidades que eles enfrentam, mostrando que a amizade e o companheirismo tomam lugar de qualquer coração.

Obrigado Magico de Oz, por desde cedo me mostrar que as coisas mais importantes da vida nós temos, apenas devemos aprender a usar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário